Pandemia Coronavírus (antendimento ONSIST)
Monitoramos de perto os impactos do Coronavírus no Brasil e no mundo e sabemos que isso tem causado muita preocupação a todos.
Por isso, queremos compartilhar nossas decisões, a fim de garantir que nossos serviços continuem com a excelência devida, e também permitir a segurança dos nossos colaboradores e da sociedade em geral.
Implantamos, a partir do dia 23/03/2020, a política de trabalho remoto.
A diretoria e todos os colaboradores estão disponíveis no horário convencional (das 08:00 às 17:30 hs.) em suas residências.
Os canais de contato dos clientes com nossa equipe se darão das seguintes formas (em ordem de prioridade):
1- Chat – página principal de nosso site ou em https://servidorseguro.mysuite1.com.br/client/login.php?sl=rtr
2- Help-Desk (ticket) – página principal de nosso site ou em https://servidorseguro.mysuite1.com.br/client/login.php?sl=rtr
3- email para onsist@onsist.com.br
4- WhatsApp de nosso Suporte – (11) 94734-4533
Obs.1: após o contato através das ferramentas acima, o atendente irá avaliar a necessidade (ou não) de ligar – telefonar – para o cliente.
Obs.2: a ferramenta WhatsApp não deve ser usada para dar andamento nos atendimentos. Será apenas uma maneira do cliente solicitar suporte, que será realizado por uma das outras formas.